Topo

Rueda fala sobre o financeiro do Santos e negociações de Kaio Jorge e Alison

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 20h50

O presidente Andrés Rueda falou sobre a situação financeira do Santos, nesta sexta-feira. Além disso, ele explicou como está o andamento das negociações para as vendas de Kaio Jorge e Alison.

"O próprio Kaio Jorge não era uma venda que a gente queria, é uma situação que foi encontrada de contrato. Não era uma venda planejada pelo clube", declarou Rueda em entrevista ao Estádio 97.

Além do jovem atacante, o Peixe negocia a venda do volante Alison com o Al-Hazem, da Arábia Saudita. Segundo o presidente do clube, as duas partes ainda estão negociando os valores, mas existe a disposição para fechar a transação. Mesmo assim, Rueda mostrou cautela para falar sobre a movimentação dos dois jogadores.

"Eu só falo se está vendido ou comprado depois de assinar o contrato. Eu ainda não assinei contrato com o Alison, e com o Kaio Jorge a gente continua conversando e negociando", disse.

"Então tanto o Alison quanto o Kaio Jorge não têm nada definitivo e assim que tiver, todo mundo vai ficar sabendo. O presidente tem por obrigação atender aos interesses do clube e é isso que ele está fazendo", concluiu Rueda.