PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Exame confirma entorse no tornozelo de Macris, levantadora titular do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 04h14

A levantadora do time feminino de vôlei Macris passou por um exame na noite desta quinta-feira e teve um entorse no tornozelo direito. De acordo com comunicado divulgado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a atleta está respondendo bem ao tratamento e seguirá sendo avaliada diariamente em Tóquio.

"Novas notícias direto de Tóquio! A levantadora Macris passou por uma ressonância na manhã desta sexta-feira em Tóquio, no Japão. Segundo o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, o exame confirmou uma entorse no tornozelo direito. A jogadora está respondendo muito bem ao tratamento fisioterápico com o físio Fernando Fernandes e seguirá sendo avaliada diariamente. Nossa torcida para que Macris volte à quadra o quanto antes nos Jogos de Tóquio. Vamos todos seguir mandando energias positivas para Macris, torcida brasileira?! Força, Macris!", escreveu o perfil da CBV.

Macris se lesionou no terceiro set da vitória por 3 a 0 sobre o Japão, pela terceira rodada da modalidade em Tóquio. A levantadora teve que receber o atendimento médico e foi substituída com muitas dores ao aterrissar após um bloqueio. Em seu lugar, Roberta foi acionada no banco.

No momento, o Brasil ocupa a segunda colocação da chave A, com oito pontos. Neste sábado, o time comandado por José Roberto Guimarães encara a Sérvia, às 4h25 (de Brasília), pelo penúltimo jogo na fase de grupos.

Futebol