Topo

Em busca do G-4, Guarani recebe Vila Nova pela Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 00h00

Vindo de derrota para o Vasco por 4 a 1, o Guarani enfrenta o Vila Nova pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será disputada no Estádio Brinco de Ouro, no sábado, às 11h00 (de Brasília).

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o lateral-direito Diogo Mateus, o ponta Júlio César e o centroavante Rafael Costa. Todos estão no departamento médico. Já os zagueiros Carlão e Ian Carlo e o meia-atacante Tony realizam processo de transição física.

Por outro lado, os zagueiros Ronaldo Alves e Bruno Bianconi se recuperaram de lesão e poderão atuar no sábado.

Já o Vila Nova, que vem de empate sem gols diante do Cruzeiro, não poderá contar com o volante Pedro Bambu, machucado. Em contrapartida, o técnico Higo Magalhães terá a possibilidade de escalar o meio-campista Moacir, que foi contratado recentemente.

Mais tarde, em Salvador

Após derrota para o Grêmio por 3 a 0 pela Copa do Brasil, o Vitória recebe o Avaí. O duelo na Série B está marcado para o sábado, às 16h30 (de Brasília), no Barradão.

Para o confronto, o técnico Ramon Menezes não contará com nove jogadores, todos machucados. São eles: o goleiro Ronaldo, o lateral-direito Raul Prata, os zagueiros Wallace e Thalisson Kelven, os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto, os pontas Vico e Wesley Pionteck e o atacante Dinei.

Já o Avaí, que vem de triunfo sobre o Remo por 1 a 0, não terá o lateral-esquerdo João Lucas disponível, pois ele foi liberado para acompanhar a filha recém-nascida.

Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira contará com os retornos do lateral-direito Edilson e do meio-campista Lourenço, que cumpriram suspensão. O atacante Jonathan é dúvida para a partida.