Topo

Santos

Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos após recorde: 'Gratidão'

O uruguaio Sanchéz recebe homenagem no Santos - Divulgação/Santos
O uruguaio Sanchéz recebe homenagem no Santos Imagem: Divulgação/Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 15h13

Depois de quebrar o recorde de maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, o meia Carlos Sánchez foi homenageado pelo elenco nesta sexta-feira. O jogador recebeu das mãos de Marinho um troféu destacando o feito e sua passagem pelo Peixe.

"A gente sabe da importância que o 'Pato' (apelido de Sánchez) tem aqui, com a liderança dele. É uma referência não apenas para os mais novos, mas para mim também. Eu sempre o admirei e para mim é uma honra e um prazer estar com ele. Isso mostra o quanto a dedicação dele tem valido a pena. Parabéns por isso, e que venham muito mais conquistas", declarou Marinho.

"Muito obrigado pelas palavras. Na verdade, isso é uma emoção, e tudo isso é graças a vocês", disse Sánchez agradecendo ao grupo santista.

O uruguaio também realizou uma publicação nas redes sociais em que celebra o troféu recebido. "Gratidão. Vamos sempre por mais. Estamos juntos, Santos", escreveu o jogador.

Carlos Sánchez se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Santos na última quarta, quando foi às redes na goleada por 4 a 0 sobre a Juazeirense, pelas oitavas da Copa do Brasil. Com o gol, o meia ultrapassou Jonathan Copete e alcançou a marca de 27 gols pelo clube.

Santos