Topo

Arboleda, Miranda e Léo ainda não atuaram juntos no Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 08h00

Sofrendo com desfalques, o São Paulo viu Arboleda deixar o campo com dores no confronto diante do Vasco. O Tricolor chega para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com nenhuma partida disputada pelo trio de defesa considerado titular: Arboleda, Miranda e Léo.

O setor defensivo é apenas mais um problema para Crespo quando o assunto é lesão. Por diferentes motivos, o treinador tem sido obrigado a alternar as peças e todos os defensores já visitaram o departamento médico.

A maior ausência foi a de Arboleda! Fugindo da regra, o equatoriano defendeu a a seleção de seu país na Copa América. Agora a sequência de jogos pegou o zagueiro, que sentiu a coxa e deve ser desfalque no clássico contra o Palmeiras.

O jogador mais velho do setor, Miranda sentiu uma lesão diante do Bragantino e também perdeu alguns compromissos com o tricolor.

Do lado esquerdo, Léo também teve problemas físicos. No entanto, se recuperou rapidamente.

Diante de tantos obstáculos, o trio defensivo mais frequente no Campeonato Brasileiro tem sido Bruno Alves, Miranda e Léo - destaque para participações frequentes de Diego Carlos.

A 14ª rodada não deve ser diferente. Com o problema físico de Arboleda, mais uma vez Bruno Alves deve entrar no setor para tampar o buraco e o São Paulo segue sem o seu trio considerado titular no Brasileirão.

O São Paulo realiza o Choque-Rei com o Palmeiras no próximo sábado. O clássico acontece no Morumbi, às 19h.