Topo

Diego destaca atuação do Flamengo contra o ABC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/07/2021 22h33

O Flamengo não tomou conhecimento do ABC e encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o clube carioca fez 6 a 0 no Maracanã, em uma atuação soberana e que mostrou as características do time de Renato Gaúcho. Diego destaca a agressividade e a ofensividade do Flamengo.

"O resultado foi excelente. Sobre o próximo jogo, é como conversamos antes de começar esta partida. Nós temos uma forma de jogar e devemos respeitá-la, independentemente do adversário que vamos encarar. Temos de respeitar esta forma agressiva, ofensiva e fazer gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário que enfrentamos", declarou Diego.

O meia ainda aproveitou para fazer uma homenagem a Rebeca Andrade, atleta do Flamengo que conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio no individual geral da ginástica artística. Ele exibiu uma camisa com o nome da ginasta.

"A camisa é para homenagear a Rebeca, pela medalha de prata que conseguiu, pela história de superação, de perseverança. Atleta do Flamengo que conseguiu nos representar, o Flamengo, o Brasil e sabemos a importância de conseguir este resultado na Olimpíada. Parabéns", completou Diego.

Agora, com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O clube carioca visita o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.