Topo

Após revés na Copa do Brasil, Roger sai em defesa de Fred: "Precisa que a organização do time funcione"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/07/2021 12h47

O Fluminense teve atuação ruim e perdeu para o Criciúma por 2 a 1, no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, os tricolores terão que correr atrás da classificação no Maracanã. O atacante Fred foi um dos mais criticados após a partida. No entanto, o técnico Roger Machado saiu em defesa do seu capitão.

"Todo centroavante precisa ser municiado. Precisa que as jogadas aconteçam para ele. Pelo fato de ser o jogador que está presente dentro da área, precisa que a organização do time funcione para que tenha maiores oportunidades de gol", disse o treinador.

Roger Machado, por outro lado, admitiu que os tricolores não tiveram boa jornada no estádio Heriberto Hulse. "Muitos de nós estivemos em uma noite que não nos permitiu criar as oportunidades e oferecer ao centroavante a oportunidade de estar nas melhores condições. É o que eu tenho feito. Pegando o melhor momento individual de cada atleta, para que consigamos boas atuações e bons resultados", declarou.

O Fluminense vai em busca da classificação na Copa do Brasil contra o Criciúma neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.