Topo

Botafogo recebe o CSA em jogo adiado pela Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/07/2021 20h00

O Botafogo entra mais uma vez em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. O confronto contra o CSA é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro em partida atrasada pela sexta rodada. No meio de tabela, o Glorioso luta para se aproximar do G4 da competição.

Os alvinegros chegam motivados após a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Enderson Moreira, que não estará em campo contra o CSA após ser expulso durante seu primeiro jogo à frente da equipe.

A tendência é a de que o Botafogo tenha apenas uma alteração em relação ao último confronto. Warley, que também foi expulso na última rodada, cumprirá suspensão. Assim,  Ênio é o favorito a começar entre os titulares.

Do outro lado, o CSA vem em ascensão na Série B. Os alagoanos não perdem há três rodadas na competição. O próximo confronto é fundamental para o time, que será ultrapassado pelo Botafogo em caso de derrota.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X CSA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de julho de 2021, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Lucas Mezenga e Guilherme Santos; Romildo, Barreto e Marco Antônio; Ênio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro

Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota

Técnico: Ney Franco