PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro Nathan Silva se destaca na vitória do Atlético-MG contra o Bahia: confira seus números

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/07/2021 14h34

O zagueiro Nathan Silva foi um dos destaques na vitória do Atlético-MG sobre o Bahia por 3 a 0 na manhã deste domingo. O jogador de 24 anos, que retornou ao clube recentemente, vem sendo uma peça de confiança do técnico Cuca e vem atuando com regularidade.

Segundo o Footstats, o zagueiro, contra o Bahia, foi o líder do jogo em cortes, com 11. Além disso, acertou todos os 48 passes que tentou, foi bem em dois de três lançamentos tentados e não cometeu nenhuma falta ao longo do jogo. Com Nathan em campo desde que retornou ao clube, o Galo sofreu apenas dois gols em seis jogos, saindo com a meta limpa em 67% das partidas disputadas.

Nathan Silva foi formado no Atlético-MG, mas passou por muitos empréstimos, como para Ponte Preta, Coritiba e Atlético-GO (duas vezes). Na sua última passagem pelo Dragão, vinha fazendo um bom Brasileirão na equipe de Eduardo Barroca e foi chamado de volta pelo técnico Cuca.

O Atlético está na segunda colocação do Brasileiro, com 28 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso da equipe é pelas quartas de final da Copa do Brasil, no meio de semana, contra o mesmo Bahia.

Futebol