Topo

Hernanes planeja definir seu novo clube nesta semana: "Prioridade é continuar no Brasil"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/07/2021 23h04

Hernanes está próximo de definir qual será o seu próximo destino após rescindir amigavelmente com o São Paulo. O Profeta revelou neste domingo, em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, que deve bater o martelo em relação ao seu novo clube nesta semana, e tudo indica que a nova casa do jogador não será muito longe.

"Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil", afirmou Hernanes.

Apesar do desejo de seguir atuando no país, Hernanes negou a possibilidade de se transferir para um rival do São Paulo. Depois de um bonito vídeo de despedida produzido pelo departamento de comunicação do clube, o Profeta não planeja queimar a grande história que possui no Tricolor.

"Aqui em São Paulo, não", disse Hernanes ao ser questionado sobre a possibilidade de atuar por rivais do Tricolor. "Principalmente por essa identificação que eu tenho com o São Paulo, que é muito forte. Não queria acabar com essa mágica que ficou no ar".

O ex-meia são-paulino até contou um caso que ocorreu neste domingo, enquanto passeava com os filhos em um shopping da capital, para exemplificar a grande relação que possui com a torcida tricolor.

"Estava com meus filhos no shopping, depois fomos jantar. Veio um torcedor com uma foto minha tatuada na perna. Nunca imaginei coisas como essa acontecendo. Não quero acabar com essa magia entre o torcedor são-paulino e minha trajetória", concluiu.