PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras defende invencibilidade como mandante de 17 jogos no Campeonato Brasileiro

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol do zagueiro Gustavo Gómez contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Brasileirão - Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol do zagueiro Gustavo Gómez contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/07/2021 09h00

Classificação e Jogos

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mostra cada vez mais solidez dentro de campo. Parte essencial da campanha passa pelo bom desempenho da equipe alviverde dentro de casa, onde não perde há 17 jogos pela competição.

Palmeiras e Fortaleza dividem o posto de melhores campanhas como mandante na atual edição do Brasileiro. O Verdão, em seis jogos, somou cinco vitórias e apenas um empate - são 16 pontos conquistados de 18 possíveis.

Apesar de refletir na atual temporada, o desempenho positivo vem desde 2020, quando o Palmeiras perdeu pela última vez no Allianz Parque. Na ocasião, o Coritiba surpreendeu os mandantes. Desde então, a equipe de Abel Ferreira soma 12 vitórias e cinco empates. Destaque para o técnico português e sua comissão técnica que jamais perderam em casa pelo Brasileirão.

O Palmeiras tenta manter a sequência positiva neste sábado. A equipe paulista recebe o Fluminense, às 19h, no Allianz Parque. A partida é válida pela 13ª rodada do campeonato.

Palmeiras