PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Invicto há sete jogos, Atlético-MG recebe Bahia pelo Campeonato Brasileiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/07/2021 20h00

Vindo de vitória nos pênaltis contra o Boca Juniors pela Libertadores, o Atlético Mineiro encara o Bahia no Brasileirão Série A. O jogo, válido pela 13ª rodada da competição, será disputado no Mineirão, no domingo, às 11h00 (de Brasília).

Sob o comando de Cuca, o Galo não poderá contar com os atacantes Keno e Marrony, que se recuperam de lesões musculares, e o goleiro Rafael, que está no departamento médico. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana está com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Após derrota para o Flamengo por 5 a 0, o Bahia terá três desfalques para o duelo em Belo Horizonte.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com os meias Índio Ramírez - que se recupera no departamento médico - e Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega. Os dois últimos só irão estrear em agosto, após a abertura da janela de transferências internacionais. Além deles, o volante Edson e o meio-campista Daniel estão suspensos.

O Atlético-MG é o vice-líder da Série A e soma 25 pontos. Com 17, o Bahia ocupa a 8ª colocação do torneio.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO X BAHIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de julho de 2021, domingo

Horário: 11h00 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATLÉTICO MINEIRO: Éverson; Mariano, Nathan Silva (Réver), Júnior Alonso e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Savarino, Fernández e Zaracho; Hulk

Técnico: Cuca

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Matheus Galdezani (Thonny Anderson); Rossi, Gilberto e Rodriguinho

Técnico: Dado Cavalcanti

Futebol