Topo

Vasco tem a estreia de Lisca contra o Guarani pela Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/07/2021 20h00

O Vasco encara no sábado, às 21h00 (de Brasília), o Guarani, em São Januário. A grande novidade para o confronto, válido pela 14ª rodada da Série B, é a estreia do técnico Lisca.

Os cruzmaltinos vêm de uma série de empates na Segundona. Com isso, os cariocas se afastaram do G-4 da competição.

O Vasco começou a rodada quatro pontos atrás do quarto colocado. Por isso, uma vitória é fundamental para a sequência da equipe na competição.

Lisca fez apenas um treino com o elenco antes da partida. O treinador terá que mexer na escalação, pois não poderá contar com o volante Andrey e o meia MT.

A tendência é de que Bruno Gomes e Léo Jabá sejam titulares diante do Guarani. Já na lateral direita, Léo Matos volta após cumprir suspensão.

O Guarani vem embalado na Série B. Os paulistas estão na terceira posição, em uma sequência positiva.

No entanto, o Bugre viu sua série de vitórias acabar com um empate em casa com o Sampaio Corrêa. A partida deve marcar a despedida de Davó, negociado pelo Corinthians com os Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA

VASCO X GUARANI

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 24 de julho de 2021, sábado

Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Lisca

GUARANI: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó

Técnico: Daniel Paulista