PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Landim exalta público em jogo do Flamengo: "Festa linda"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/07/2021 17h46

O Flamengo atuou em Brasília neste meio de semana pela Libertadores. Os rubro-negros golearam o Defensa y Justicia por 4 a 1 e avançaram às quartas de final da competição.

A grande novidade na partida foi a presença do público no Mané Garrincha. Foi a primeira vez que um jogo do Flamengo teve a presença de torcedores desde o início da pandemia, em março de 2020.

O time carioca colocou 18 mil ingressos à venda, mas pouco mais de cinco mil entradas foram comercializadas. Mesmo assim, o presidente Rodolfo Landim afirmou que a decisão de mudar o jogo de local para ter público foi um sucesso.

"Ainda em número pequeno, mas uma festa linda, seguindo todos os protocolos. Todo mundo saiu daqui feliz. O futebol é outro espetáculo com público, se transforma em outra coisa. Eu tenho certeza que esse calor humano da torcida também serviu para impulsionar os nossos atletas em campo com essa vitória tão linda que a gente acabou tendo aqui", disse à Fla TV.

A CBF pode liberar a volta do público nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, ainda não há uma decisão sobre o assunto no Campeonato Brasileiro.

Futebol