PUBLICIDADE
Topo

Santos

Kaio Jorge lidera as participações em gols na temporada do Santos

Com o gol marcado sobre o Independiente, pela volta das oitavas da Sul-Americana, Kaio Jorge assume a artilharia do Santos na temporada, com oito tentos. - FotoBaires/AGIF
Com o gol marcado sobre o Independiente, pela volta das oitavas da Sul-Americana, Kaio Jorge assume a artilharia do Santos na temporada, com oito tentos. Imagem: FotoBaires/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/07/2021 09h36

Classificação e Jogos

O Santos se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira. O gol de Kaio Jorge garantiu o empate diante do Independiente. O atacante, de 19 anos, tem sido um dos destaques do setor ofensivo do Peixe nesta temporada.

Segundo dados do Footstats, Kaio Jorge disputou 27 partidas, 20 como titular, marcou oito gols e deu passe para outros três. O jovem lidera as participações em gols na equipe do Santos. Atrás de Kaio, Marinho possui sete tentos e deu passe para outros três, já Lucas Braga anotou cinco gols e uma assistência.

Na próxima fase da Sul-Americana, o Peixe irá enfrentar o Libertad-PAR. Antes do confronto eliminatório, a equipe de Diniz volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Santos recebe o Atlético-GO, às 18h15 (de Brasília).

Santos