Topo

Gerson surpreende roupeiro do Flamengo e dá carro de presente

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/07/2021 23h54

Mesmo estando em pré-temporada com o Olympique de Marselha, da França, o meio-campista Gerson ainda pensa no Flamengo. Nesta sexta-feira, o ex-camisa 8 rubro-negro presenteou o roupeiro Clebinho com um carro. A entrega aconteceu no Ninho do Urubu.

"O Gordinho (amigo de Gerson) chegou aqui e falou: 'Isso aqui é seu, o Gerson te deu'. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: 'Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar'", disse Clebinho à Fla TV.

"Só alegria, só agradecer a esse cara. O presente é bom para c... para mim, sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. Não só eu, mas todo o staff do Flamengo. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo e pelo presente. Te amo", completou.

Contratado em 2019, Gerson marcou sete gols em 109 jogos pelo Flamengo, conquistando dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores. No mês passado, foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros (R$ 160 milhões).