Topo

Scarpa pede atenção contra a Católica e destaca "estilo de jogo diferente" dos chilenos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/07/2021 19h27

Nesta quarta-feira, o Palmeiras entra em campo para a partida de volta das oitavas de final contra a Universidad Católica, às 19h15, no Allianz Parque. Apesar da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, Gustavo Scarpa tem consciência de que o Verdão precisa estar atento no confronto decisivo.

Scarpa também elogiou a qualidade do time chileno, destacando que o Palmeiras não está acostumado com este estilo de jogo.

"Realmente é uma vantagem muito boa, é sempre difícil de jogar contra a Católica no Chile. A equipe conseguiu um excelente resultado, mas a gente sabe que eles vão jogar de igual para igual aqui. Precisamos ter bastante foco no que a gente precisa fazer, jogar para vencer do início ao fim", afirmou Scarpa.

"É um outro estilo de jogo, diferente do Campeonato Brasileiro. É necessário ter muita atenção com a equipe deles, é muito qualificada. Tentar impor o nosso ritmo do início ao fim", completou.

Scarpa também celebrou mais um gol marcado pelo Palmeiras. No último final de semana, o meio-campista deixou a sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

"Sempre bom fazer gol e dar assistência, é muito importante na fase que estou, para a confiança continuar lá em cima. Estou feliz para caramba", finalizou.