Topo

Crespo aposta em Marquinhos em decisão na Libertadores; confira a escalação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/07/2021 18h53

O técnico Hernán Crespo colocará em campo uma equipe modificada para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira, em Avellaneda. O comandante argentino apostará no garoto Marquinhos, de apenas 18 anos, no ataque tricolor.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Marquinhos tem apenas três jogos no profissional. O garoto foi acionado contra o Bahia, Racing e Fortaleza, entrando sempre no segundo tempo.

Marquinhos também havia sido relacionado para outros quatro jogos da equipe principal, contra Ituano e Mirassol, pelo Paulistão, Rentistas, do Uruguai, pela fase de grupos da Libertadores, e 4 de Julho, pela Copa do Brasil, mas em nenhum deles acabou entrando em campo.

O São Paulo que deve entrar em campo nesta terça-feira é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Rigoni e Marquinhos.

Miranda e Rigoni voltam a ficar à disposição após se recuperarem a tempo de suas respectivas lesões. O experiente zagueiro está livre de uma mialgia na panturrilha esquerda, enquanto o meia-atacante argentino vinha tratando um edema na coxa direita.