Topo

Santos

Santos começa mês de decisões com derrota, mas quer manter confiança

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/07/2021 06h00

Depois de construir uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a perder. No primeiro compromisso do mês, a equipe de Fernando Diniz visitou o América-MG e levou 2 a 0. De olho no calendário de julho, a equipe da Vila busca uma reação imediata para chegar em partidas decisivas com a moral lá no alto.

Para o mês de julho, o Santos tem um calendário apertado e repleto de confrontos decisivos. Tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, é importante para a equipe chegar com confiança.

O Santos volta a campo pelo Brasileiro diante do Athletico-PR - o Furacão disputa a liderança da competição com Palmeiras e Red Bull Bragantino. No próximo final de semana, é a vez do Peixe subir para a capital paulista e realizar o clássico contra o Palmeiras.

Após o clássico, o time da Vila inicia sua trajetória no mata-mata da Copa Sul-Americana: diante do Independiente-ARG.

Entre os duelos das oitavas de final contra a equipe argentina, o time de Diniz enfrenta outro postulante ao título do Brasileiro - o Red Bull Bragantino. E ainda no final do mês, o Santos também entra em campo pela Copa do Brasil - contra o Juazeirense.

Com julho cheio de desafios e partidas decisivas, o Santos de Fernando Diniz tenta manter o bom futebol e a confiança lá no alto para chegar ao próximo mês vivo em três competições.

Confira o calendário do Santos em julho:

Santos x Athletico-PR - 06/07, às 19h30, pelo Brasileiro
Palmeiras x Santos - 10/07, às 16h30, pelo Brasileiro
Santos x Independiente - 15/07, às 19h15, pela Sul-Americana
Bragantino x Santos - 18/07, às 20h30, pelo Brasileiro
Independiente x Santos - 22/07, às 19h15, pela Sul-Americana
Santos x Atlético-GO - 25/07, às 18h15, pelo Brasileiro
Santos x Juazeirense - 28/07, à definir, pela Copa do Brasil.

Santos