Topo

Giuliano, ex-Inter e Grêmio, rescinde contrato e fica livre no mercado

O meia Giuliano deixou o Istambul Basaksehir, da Turquia - Divulgação
O meia Giuliano deixou o Istambul Basaksehir, da Turquia Imagem: Divulgação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/07/2021 09h53

O meio-campista Giuliano anunciou nesta sexta-feira que rescindiu seu contrato com o Basaksehir, da Turquia. O jogador passou a última temporada por lá e as partes decidiram encerrar sua trajetória em comum acordo.

"Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço do Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada", disse Giuliano em seu Twitter.

Sendo assim, o meia de 31 anos que teve passagens por Internacional e Grêmio está livre no mercado. Na Turquia, o jogador disputou 32 jogos e marcou três gols.

Giuliano foi revelado no Paraná e foi campeão da Copa Libertadores em 2010 com o Inter, na época comandado por Celso Roth. Depois, passou pelo Dinipro, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em 2014, para jogar no Grêmio.

Após três temporadas no Tricolor Gaúcho, teve passagens por Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia) e Al Nassr (Arábia Saudita), antes de passar pelo Basaksehir.