Topo

Palmeiras

Veiga comemora renovação com o Palmeiras e sonha com mais títulos

Raphael Veiga renovou até 2024 - Divulgação/Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras
Raphael Veiga renovou até 2024 Imagem: Divulgação/Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/06/2021 13h48

Nesta semana, o Palmeiras anunciou a renovação do contrato de Raphael Veiga. O vínculo do meia foi estendido por uma temporada e, agora, é válido até o final de 2024. Valorizado pelo clube, o jogador está pronto para os próximos desafios.

Palmeirense desde criança, Veiga sabe que a pressão aumentou após a temporada vitoriosa, porém segue com fome de títulos.

"Eu estou muito feliz pela renovação, uma valorização graças ao ano que fizemos juntos. No meu caso, é uma história que começou desde muito cedo, poder vivenciar isso é muito importante. Acho que, quando a gente começa a ganhar, a cobrança aumenta, a gente sabe disso internamente. Daqui para frente, o que mais quero é ajudar o Palmeiras a continuar conquistando títulos, fazendo gols", afirmou o jogador.

No último domingo, Veiga entrou para uma importante lista do clube. O meio-campista chegou ao 32º gol pelo Palmeiras, passando a figurar na relação dos dez maiores artilheiros da equipe no século.

"Fico feliz, é um trabalho que foi feito durante muito tempo. Entrar para uma lista dessa em um clube tão grande, do tamanho do Palmeiras, é algo realmente muito gratificante. Para mim, é uma marca muito importante. Espero continuar marcando gols para, quem sabe, subir ainda mais na lista", disse o meia.

Veiga chegou ao Palmeiras em 2017, porém demorou para deslanchar pela equipe. Depois de ser emprestado ao Athletico-PR , o meia ainda levou um tempo para se firmar de vez, assumindo o protagonismo no time apenas na temporada passada. Pelo Alviverde, o jogador soma 131 partidas.

Palmeiras