Topo

Manchester United

Manchester United intensifica conversas por renovação de Pogba, diz site

Pogba comemora gol do Manchester United contra o Milan pela Liga Europa - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Pogba comemora gol do Manchester United contra o Milan pela Liga Europa Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/06/2021 12h20

Próximo do final de contrato, Paul Pogba segue em conversas com o Manchester United pela renovação. Enquanto outros clubes da Europa já mostraram interesse na contratação do francês, os Devils intensificaram as negociações e pretendem melhorar o vínculo atual do volante, que se encerra em junho de 2022. A informação é do portal inglês "Sky Sports".

Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro de 2022, Pogba pode deixar o United de graça, assim como aconteceu na sua primeira passagem em Old Traford, em 2012, quando se transferiu para a Juventus .

Perguntando sobre seu futuro após o empate em 2 a 2 entre França e Portugal, pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, o francês despistou sobre uma possível saída da Inglaterra: "Não estou pensando no meu futuro, estou apenas focado na Euro".

Alguns clubes ao redor da Europa, como Real Madrid, Juventus e PSG, mostraram interesse em contar com o atleta para a próxima temporada, mas ainda não apresentaram nenhuma proposta oficial ao Manchester United.

Manchester United