Topo

Matheus Barbosa destaca entrega e espera sequência positiva: "Que o time possa crescer na Série B"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2021 23h58

O confronto entre Cruzeiro e Vasco, nesta quinta-feira, teve nome e sobrenome: Matheus Barbosa! Melhor em campo e com dois gols na partida, o meia comandou a virada da Raposa por 2 a 1. No pós-jogo, Matheus elogiou a entrega da equipe mineira e projeto a sequência na Série B.

Oscilando na competição e na parte de baixo da tabela, o Cruzeiro deu uma resposta ao seu torcedor. Vendo a pressão aumentar com o tento vascaíno, Matheus Barbosa chamou a responsabilidade e resolveu o duelo.

"Fico feliz pelos gols e em poder ajudar a equipe, que é sempre importante. Também queria exaltar a entrega de todos os jogadores. Infelizmente saímos perdendo o jogo, mas tivemos tranquilidade para reverter a situação. Conseguimos colocar nosso ritmo, fizemos uma bela partida na minha opinião - tanto tecnicamente quanto na disposição", comentou o meia. ?

Destaque da noite, o atleta da Celeste espera ter colocado um fim nas oscilações da equipe e espera ver o Cruzeiro na parte de cima da tabela.

"Estou muito feliz e espero que agora, depois de um grande jogo como esse, o time possa engatar boas vitórias, crescer na Série B e alcançar nosso objetivo no final do ano", finalizou Matheus Barbosa.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo. A Raposa viaja até Alagoas para enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé.