Topo

Executivo de futebol do Internacional fala de reforços e exalta "mudança de ares" com Aguirre

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2021 10h17

O executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, falou na manhã desta quinta-feira sobre reforços para o Colorado e exaltou a chegada do técnico Diego Aguirre, destacando o bom ambiente que ele trouxe ao clube.

O dirigente admitiu que as negociações com Paulo Victor, lateral do Botafogo, estão adiantadas. "A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta o quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que está sendo anunciado", afirmou Bracks à Rádio Grenal.

Já em relação aos zagueiros Messias e Sidnei, o executivo deixou claro que as chances são mínimas. "Hoje, não tem a possibilidade de trazer o Sidnei. O Messias é um amigo, ele foi comprado pelo Ceará com um contrato longo. Futuramente, quem sabe".

Em relação ao uruguaio Diego Aguirre, que retornou recentemente ao clube, Paulo Bracks destacou o bom ambiente interno desde sua chegada e defendeu que o estilo de jogo do técnico é ofensivo. "O ambiente nosso está muito bom. Há uma mudança de clima, uma mudança de ares. Eu não concordo que ele não seja um técnico que joga de maneira propositiva."

O próximo jogo do Internacional será nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), em Chapecó. Aguirre teve seu nome regularizado no BID e fará sua reestreia. O Inter tem cinco pontos no Brasileirão e está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.