Topo

Mãe e família de Paulinho torcem para retorno do volante ao Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/06/2021 17h14

Com passagem de destaque pelo Corinthians, Paulinho rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e está atualmente sem clube. O Timão ainda não fez contato pela contratação do volante, mas sua mãe e família torcem para que o jogador volte a defender as cores da equipe alvinegra.

"Eu, particularmente, meu marido (Marcos), e toda a família somos corintianos e ficamos na torcida para que ele volte ao Corinthians", declarou dona Érica Nascimento, mãe de Paulinho, em entrevista ao Terra.

No entanto, a mãe do volante acredita que um possível retorno do jogador ao Corinthians será difícil de ser concretizado, compreendendo que a crise financeira do clube representa um obstáculo para o acerto.

"O futebol é a profissão dele, e ele tem que ver o que é melhor pra ele e a família dele. Ele me disse que vai analisar a melhor proposta, e eu acredito que deve ser da Europa", disse dona Érica.

Paulinho jogou na Corinthians entre os anos de 2010 e 2013. No total, disputou 161 partidas, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.

O volante tem trabalho com o elenco do Red Bull Bragantino desde março para manter a forma física.