Topo

"Carrasco" do Grêmio, Kaio Jorge cobra assistência de Pirani no Santos: "Pelo menos o churrasco"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/06/2021 15h46

"Carrasco", Kaio Jorge voltará a enfrentar o Grêmio na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O atacante do Santos tem quatro gols em quatro jogos diante do Tricolor na carreira. Três deles nas quartas de final da última edição da Libertadores da América.

"Amanhã vai ser um jogo bem difícil, nós sabemos bem da grandeza do Grêmio. Mas estamos vindo aqui para nos impor e conquistar a vitória. Sobre os gols na temporada passada, creio que é fruto de muito trabalho. Os jogos contra eles ano passado foram muito abertos, isso acabou facilitando meu desempenho e fui feliz. Se puder marcar mais um amanhã e ajudar meus companheiros será muito bom, com certeza", falou Kaio.

Para ajudar a continuar com o bom retrospecto contra o Grêmio, Kaio Jorge conta com a ajuda de Gabriel Pirani. O entrosamento desde o sub-11 tem surtido efeito no profissional. O centroavante deu uma assistência para o meia na vitória para o São Paulo e agora quer de volta.

"Ele não agradeceu não, esse safado (risos). Já cobrei ele depois do jogo. Tem que pagar pelo menos o rodízio de churrasco, né!? Vamos ver se pelo menos ele me dá uma assistência para retribuir. Mas tirando as brincadeiras, o Pirani é um menino bom e tem tudo para trilhar um ótimo caminho aqui. Sempre fomos muito amigos, desde o sub-11. Ele era o 10 e eu o 9, éramos uma duplinha bem entrosada. Feliz depois por estar com ele no profissional, assim como Sandry, Ivonei, Marcos Leonardo, etc. É muito gratificante estar com todos eles aqui depois de tanto tempo que passamos juntos na base", concluiu Kaio Jorge.

O Peixe é o nono colocado no Brasileirão, com sete pontos, e busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. O Grêmio é o lanterna, com zero e dois jogos a menos.