Topo

Manchester United mostra interesse em zagueiro do Villarreal

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 14h24

O Manchester United tem interesse na contratação do zagueiro Pau Torres, do Villarreal. O defensor espanhol foi um dos destaques da equipe espanhola na conquista da Liga Europa e atualmente defende a Espanha na Eurocopa.

Segundo o Manchester Evening News, os Red Devils já preparam uma oferta de 65 milhões de euros (cerca de R$ 388 milhões) pelo jogador de 24 anos, o que seria o valor da cláusula de sua rescisão contratual.

Torres é conhecido pela sua qualidade com a bola nos pés. Canhoto, é capaz de qualificar a saída de bola de sua equipe e ajudar na progressão ao campo de ataque. Defensivamente, é um jogador que vem evoluindo e formou uma dupla de zaga sólida com Raúl Albiol no Villarreal.

Revelado nas categorias de base do Submarino Amarelo, Pau Torres também teve passagem pelo Málaga em 2018/2019. Na última temporada, o defensor atuou 44 vezes e marcou três gols.

Atualmente, a dupla de zaga titular do Manchester United é composta por Harry Maguire e Victor Lindelof, com Eric Bailly sendo a primeira opção no banco de reservas. O zagueiro Varane, do Real Madrid, também vem sendo especulado no United.