Topo

Esposa de Jô reclama de covardia e diz que chuteira é "azul turquesa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 21h56

A polêmica sobre a cor da chuteira de Jô ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira. Dessa vez foi Claudia Silva, esposa do jogador do Corinthians, que se manifestou pelo Instagram para defender o marido. Não é a primeira vez que Claudia usa a rede social para reclamar de críticas sobre o atleta de 34 anos.

Ela reforçou que o calçado não é verde, o que faria alusão ao arquirrival Palmeiras, assim como Jô já havia feito em nota oficial, e pediu respeito pelos familiares do centroavante.

Claudia Silva já saiu em defesa de Jô em outras oportunidades (Reprodução)

O Corinthians decidiu advertir, multar e proibir Jô e utilizar a chuteira em questão novamente. O modelo utilizado foi a Mercurial Vapor 14, produzida pela Nike. Ela é classificada como azul pela fabricante, pela cor predominante, mas tem detalhes que remetem a um 'verde-fluorescente'. O produto é vendido por R$ 1.699,99.

"Vocês não estão sendo fiel. Estão pisando nestes meninos. No Cássio, no Gil, Jô, Fagner...Parem com isso, até peço desculpas por citar essas pessoas. A maioria é corintiano, meu marido é corintiano. Tem que respeitar essas pessoas. Meu marido se cobra todo dia. Em 2017, jogou lesionado e eu falava para ele não jogar, para não acabar com a carreira, e ele dizia que ia jogar, que iam ser campeões", disse Claudio, durante um longo vídeo postado em seu perfil no Instagram.