Topo

Daniel Alves e Hernanes treinam e podem reforçar o São Paulo contra o Cuiabá

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 15h21

Daniel Alves e Hernanes têm chance de reforçar o São Paulo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A dupla vem treinando com o restante do elenco e parece próxima do retorno aos gramados.

Daniel Alves vem desfalcando o São Paulo desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O camisa 10 sofreu uma entorse no joelho direito e desde então vinha se recuperando no Reffis.

Hernanes, por sua vez, sofreu uma contratura muscular na região do tronco e também estava fora de ação. Nesta semana, porém, o Profeta trabalhou com o restante do elenco, inclusive em coletivos em campo reduzido, e, por isso, pode ser relacionado.

Luan, por sua vez, está em um estágio menos avançado em comparação com a dupla. O volante sofreu um edema na coxa esquerda e vem realizando trabalhos específicos com a preparação física no gramado.

Miranda, William e Luciano, outros atletas lesionados, deverão precisar de um tempo maior para voltarem a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo.