Topo

Brusque e Sampaio Corrêa abrem rodada com empate sem gols

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2021 18h26

A sexta rodada da Série B teve início nesta terça-feira e com confronto direto pelo G4. Em Santa Catarina, no Augusto Bauer, a equipe do Brusque recebeu o Sampaio Corrêa. Os dois não conseguiram balançar a rede e ficaram no empate por 0 a 0.

Jogando em casa, o Brusque foi superior durante os 90 minutos de bola rolando. Ainda assim, não conseguiu superar a retranca adversária.

Os visitantes mostraram boa solidez defensiva para segurar o time do sul e apostaram a vitória no contra golpe, que pouco aconteceu. Com muita posse de bola e pouca efetividade, o Brusque finalizou apenas duas vezes no gol adversário.

Dessa forma, o empate sem gols se arrastou até o apito final. Com o empate, as duas equipes abrem a rodada no G4 - o Brusque com dez pontos, enquanto o Sampaio soma nove.

Confiança se afasta do Z4

Confiança e Vila Nova também abriram a rodada desta terça-feira e melhor para o time da casa. Em confronto direto pela parte de baixo, a equipe sergipana bateu o Vila por 1 a 0 jogando no Batistão - o gol da vitória foi anotado por Serginho.

O resultado afasta o Operário do Z4 e deixa o próprio Vila Nova flertando com a zona vermelha. A equipe azulina soma sete pontos enquanto os goianos têm cinco na competição.