PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santa Cruz e Jacuipense empatam e seguem com problemas na Série C

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/06/2021 22h04

O Santa Cruz recebeu o Jacuipense no Arruda e precisou de um gol salvador no fim do segundo tempo para arrancar o empate por 2 a 2. A partida desta noite de segunda-feira colocou em campo dois times que ainda não tinham vencido na Série C, mesmo depois de três rodadas.

As duas equipe seguem nas posições de baixo do grupo A, ambas com dois pontos. O Santa Cruz está em nono e o Jacuipense em décimo, na lanterna.

Em primeiro tempo nervoso, as duas equipes fizeram um jogo muito físico e com desentendimentos, mas pouca bola rolando com qualidade. As melhores oportunidades de gol ficaram no começo do jogo, com Wallace Pernambucano para o Santa Cruz e Bambam para o Jacuipense.

Todos os gols ficaram para a segunda etapa. Logo aos seis minutos, Lucas Batatinha marcou o primeiro do Santa Cruz no jogo e na Série C desta temporada. Três minutos depois, Bambam tratou de acabar com a felicidade dos donos da casa e empatou o jogo. Aos 22 minutos, Thiaguinho virou o jogo para os visitantes. O Santa Cruz partiu pra cima e achou o empate quase no fim da partida, aos 42 minutos, com Léo Gaúcho.

O Jacuipense volta a campo pela Série C e recebe o Ferroviário, às 15 horas (de Brasília) deste sábado. A partida será realizada no Valfredão, em Pituaçu. Também no sábado, o Santa Cruz visita o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, às 19 horas.

Futebol