Topo

Marinho volta a ser decisivo e conquista Diniz no San-São: "Estava inspirado e foi desequilibrante"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/06/2021 07h00

O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O resultado positivo no clássico diante do São Paulo, no último domingo, rendeu elogios de Fernando Diniz ao atacante Marinho, que voltou a ser decisivo e a balançar a rede com a camisa do Peixe.

Marinho abriu o marcador no clássico para o Santos. O atacante não anotava um gol desde o início do mês, na partida diante do Ceará, e era questionado por parte da torcida - Fernando Diniz fez questão de comentar a situação.

"O Marinho é um jogador especial que o Santos tem! Até quinta-feira estava sendo questionado - tem gente que gosta de questionar - Não aprendem que o jogador é uma pessoa e que vai errar, pode passar por algum tipo de problema. Queremos que os grandes jogadores, como o Marinho, produzam todos os dias para nos alegrar e ninguém consegue produzir todos os dias", disse Diniz.

O volume de jogo de Marinho resultou não apenas em gol. O atacante também parou na trave em uma oportunidade, sofreu sete faltas para o Santos e ganhou dez divididas dentro de campo!

"O que aconteceu hoje com o Marinho não foi nenhuma surpresa, pelo contrário! Já mostrou sua capacidade aqui no Santos, ano passado, sendo o melhor das Américas. Fiquei muito contente com a participação dele hoje e também com a entrega dele nos treinamentos e jogos. Hoje ele estava mais inspirado e de fato foi desequilibrante", concluiu o Fernando Diniz.

Marinho e companhia tentam dar sequência na boa fase na próxima quinta-feira, quando o Peixe encara a equipe do Grêmio. A bola rola em Porto Alegre, às 21h30.