PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manchester City faz primeira proposta por Harry Kane; Tottenham não pensa em aceitar

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/06/2021 10h56

O Manchester City fez sua primeira proposta pelo atacante Harry Kane, do Tottenham. Os citizens sinalizaram com um valor de 100 milhões de libras (cerca de R$ 700 milhões), segundo o jornal The Guardian.

No entanto, o Tottenham não se animou com a proposta e não tem interesse em negociar o atacante. O City está disposto a fazer um acordo que envolva mais dinheiro ou troca de jogadores e Kane já informou a diretoria dos Spurs que quer ser negociado.

Pep Guardiola entende que o atacante é o principal objetivo do clube nesse mercado, já que fortaleceria ainda mais a equipe que conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Liga na última temporada. Publicamente, o treinador disse recentemente que é inviável fazer uma grande contratação nessa janela devido aos problemas financeiros dos clubes.

Kane está focado na Euro e ainda tem contrato de três anos com o Tottenham. O jogador vem sendo criticado na seleção inglesa, mas já deixou claro que a incerteza de seu futuro não vem atrapalhando suas atuações dentro de campo.

Na última temporada, Kane marcou 33 gols em 49 jogos disputados pelo Tottenham. O jogador de 27 anos é um dos atacantes mais valorizados no futebol europeu.

Futebol