Topo

Árbitro de Náutico e Botafogo relata ofensa de auxiliar alvinegro na súmula

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/06/2021 15h29

O Botafogo foi derrotado pelo Náutico neste domingo, nos Estádio dos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros reclamaram constantemente da arbitragem do mineiro Wanderson Alves de Sousa, que relatou na súmula da partida uma ofensa do auxiliar técnico Caio Autuori.

"Expulsei este referido auxiliar técnico por, após o termino da partida, invadir o campo de jogo e vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: "Você está de sacanagem, você é vagabundo safado, você nos prejudicou". Informo que o mesmo foi contido pelos seguranças para não se aproximar da arbitragem.", escreveu.

O auxiliar de será denunciado ao STJD e pode pegar um gancho no Tribunal. O técnico Marcelo Chamusca e o presidente Durcesio Mello se manifestaram contra a atuação da arbitragem.

O elenco do Botafogo ganhou folga nesta segunda-feira por conta do adiamento do jogo contra o CSA, que estava marcado para a próxima quinta-feira. O Estádio Nilton Santos está à disposição da Conmebol para disputa da Copa América e não poderá ser utilizado pelo Fogão.