Topo

Juninho lamenta derrota, mas exalta atuação do América diante do Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/06/2021 14h02

Sem nenhuma vitória e com apenas um ponto somado até aqui no Campeonato Brasileiro, o América-MG visitou o Palmeiras na manhã deste domingo, no Allianz Parque, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, tendo sofrido o gol da virada no último minuto da partida. Titular do Coelho, o volante Juninho lamentou o novo resultado negativo na competição, mas exaltou a atuação da equipe diante do Verdão.

"Não vou falar sobre a diferença entre as equipes aqui. Estamos jogando contra o Palmeiras e sabemos eles são melhores. Fizemos um bom primeiro tempo e temos que mostrar isso agora que o Professor Mancini está chegando. Podemos dizer que nosso time teve uma grande evolução aqui hoje",


Seis dias depois do pedido de demissão de Lisca do América-MG, a equipe mineira acertou, nesta sábado, a contratação do técnico Vagner Mancini para a sequência da temporada. Com contrato válido até final deste ano, o ex-comandante do Corinthians acompanhou a derrota do Coelho para o Palmeiras nas arquibancadas do Allianz Parque.