Topo

Sem Luan e com Rodrigo Varanda, Corinthians encerra preparação para enfrentar o Bahia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 13h27

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão realizou as últimas atividades no CT Dr. Joaquim Grava e divulgou a lista de relacionados para o confronto, com a ausência de Luan e o retorno de Rodrigo Varanda como grandes novidades.

O técnico Sylvinho realizou organizou atividades em campo reduzido e um trabalho tático para acertar a movimentação dos jogadores. Além disso, a equipe treinou bola paradas e assistiu a um vídeo preparado pelo treinador, visando o Bahia.

Entre os desfalques do Timão para o jogo estão dois jogadores titulares: Luan e Gustavo Mosquito. O primeiro sofreu uma tendinite no adutor da coxa direita e o segundo está liberado para resolver questões pessoais.

O atacante Jô, que foi desfalque contra o Bragantino, está de volta. Rodrigo Varanda, que não vinha sendo relacionado pelo treinador, voltou a fazer parte da delegação alvinegra. O jovem iniciou a temporada como titular com Vagner Mancini, mas foi perdendo espaço.

O jovem Gabriel Pereira iniciou a transição física após se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e ainda não está apto para jogar.

O Corinthians enfrenta o Bahia neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O jogo será no Estádio Pituaçu e é válido pela quinta rodada do Brasileirão. O Timão possui quatro pontos e vem de derrota para o Bragantino por 2 a 1.

Nessa manhã, no Parque São Jorge, torcedores de organizadas do Timão protestaram na frente do Parque São Jorge. Os alvos dos protestos foram membros da diretoria e o grupo de jogadores.

Confira os relacionados do Corinthians para o jogo contra o Bahia:

Goleiros: Cássio. Guilherme e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Jô e Rodrigo Varanda