Topo

Relacionado contra o Bragantino, Cauê espera primeira oportunidade com Sylvinho

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 07h00

Na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, o jovem Cauê voltou a ser relacionado depois de cinco jogos. Recuperado de um trauma no tornozelo direito, o centroavante agora espera pela primeira oportunidade com o técnico Sylvinho.

O jogador de 18 anos ainda não foi utilizado pelo novo treinador. O camisa 17 entrou em campo pela última vez na goleada por 4 a 0 sobre o River Plate-PAR, no dia 26 de maio, justamente quando sofreu o trauma no tornozelo. Na ocasião, ele saiu do banco e atuou por cerca de 20 minutos.

A primeira chance sob o comando de Sylvinho pode acontecer já neste domingo diante do Bahia. Com a possível baixas de Gustavo Mosquito e o desfalque certo de Léo Natel, a tendência é que Cauê apareça novamente entre os relacionados, sendo opção no banco de reservas.

Léo Natel sofreu uma luxação no ombro esquerdo e só deve voltar a ficar à disposição em julho. Já Mosquito pode ser liberado por problemas pessoais.

Cauê estreou pela equipe profissional do Corinthians nesta temporada. Ao todo, foram dois gols em 13 partidas, sendo sete delas como titular.

Corinthians e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pituaçu. O embate é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.