PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Portuguesa vence Santo André pelo placar mínimo na Série D

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 16h53

A Portuguesa venceu o Santo André, neste sábado, por 1 a 0, com gol do zagueiro Willian Magrão. A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série D, foi disputada no Canindé, em São Paulo (SP). Com o primeiro triunfo no campeonato, a Lusa soma cinco pontos e é vice-líder do Grupo 7. A equipe do ABC paulista, com três, é a 4ª colocada.

O primeiro tempo teve destaque da equipe da casa, que contou com mais posse de bola. Os visitantes, por outro lado, não levaram tanto perigo à meta lusitana. Na etapa complementar, a Portuguesa continuou pressionando e, aos 28 minutos, abriu o placar com Willian Magrão. Denis Neves cruzou, o zagueiro subiu no meio dos adversários e, de cabeça, balançou as redes para a Lusa.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra a Inter de Limeira, lanterna da chave. O jogo, válido pela 4ª rodada do Grupo 7, será disputado no Estádio Major Levy Sobrinho, às 17h00 (de Brasília).

O Santo André recebe o São Bento, no domingo, às 15h00 (de Brasília). O jogo está marcado para o Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP).

Futebol