Topo

Na Série C, Novorizontino e Ituano vencem; Oeste empata

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 21h03

Neste sábado, o Novorizontino bateu o São José-RS por 1 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Felipe Rodrigues marcou o gol da vitória aos 47 minutos do primeiro tempo.

O resultado mantém a invencibilidade do time do interior paulista, que figura na liderança do grupo com 10 pontos. Já a equipe gaúcha figura na oitava colocação, com oito.

Na próxima rodada, o Novorizontino visita o Criciúma, no domingo (27/06), às 16h (de Brasília). O São José, por sua vez, visita o Paraná, no sábado, às 11h (de Brasília).

Ituano vence o Paraná

Também pelo grupo B, o Ituano, jogando em casa, bateu o Paraná por 2 a 1, com gols de Tiago Marques (duas vezez). Jonathan Costa descontou para os visitantes.

Com o resultado, o time de Itú sobe para a sétima posição, com quatro pontos. Já o time paranaense fica na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Ituano visita o Mirassol, no sábado, às 17h (de Brasília). O Paraná, por sua vez, recebe o São José-RS, no mesmo dia, às 11h.

Oeste empata com o Criciúma

Em outro jogo do grupo B, Oeste e Criciúma empataram por 0 a 0.

Com o resultado, a equipe paulista fica na oitava posição, com apenas dois pontos. Já os catarinenses figuram na vice-liderança, com oito.

Na próxima rodada, o Oeste visita o Botafogo-SP, no domingo (27/06), às 11h de Brasília). O Criciúma, por sua vez, recebe o Novorizontino, no mesmo dia, às 16h (de Brasília).

Floresta e Botafogo-PB empatam

Pelo grupo A, Floresta e Botafogo-PB ficaram no empate por 0 a 0.

O resultado mantém ambas as equipes com cinco pontos conquistados, na quinta posição da tabela. Os critérios de desempate estão todos igualados.

Na próxima rodada, o Floresta recebe o Paysandu, no domingo (27/06), às 15h30 (de Brasília). O Botafogo-PB, por sua vez, joga em casa contra o Altos, na sexta-feira, às 20h (de Brasília).

Paysandu e Volta Redonda ficam no empate

Também pelo grupo A, Paysandu e Volta Redonda ficaram no empate por 0 a 0.

Com o resultado, o time paraense fica na sétima posição da tabela, com cinco pontos. Já a equipe carioca figura na liderança, com sete.

Na próxima rodada, o Paysandu visita o Floresta, no domingo (27/06), às 15h30 (de Brasília). O Volta Redonda, por sua vez, recebe o Santa Cruz, no sábado, às 19h (de Brasília).