Topo

Palmeiras

Kuscevic pode voltar a ser titular pelo Palmeiras depois de dois meses

Kuscevic, zagueiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco
Kuscevic, zagueiro do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 07h00

100% recuperado de lesão na coxa direita, Kuscevic pode ser a grande novidade na escalação do Palmeiras na partida contra o América-MG, que acontece neste domingo, 20, às 11h (de Braíslia), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira não poderá contar com Luan, que saiu substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Juventude, na última quarta-feira. Na ocasião, o técnico optou pela entrada de Zé Rafael no lugar do zagueiro, recuando Felipe Melo para formar dupla com Renan.

Após a partida, Abel afirmou que pensou em mandar Kuscevic a campo, porém ficou receoso em relação à entrada de um jogador que vinha de dois meses sem atuar durante uma partida intensa. O último jogo do zagueiro chileno pelo Verdão foi contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, no dia 18 de abril.

Com dois dias de treino e uma preparação específica para a partida contra o América-MG, a tendência é que Kuscevic comece como titular, atuando ao lado de Renan. Vale lembrar que Gustavo Gómez, que disputa a Copa América pelo Paraguai, segue como desfalque.

Depois de quatro partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a sexta colocação, com sete pontos somados. O Alviverde vai em busca de sua segunda vitória seguida para embalar de vez na competição.

Palmeiras