Topo

André deve ganhar chance no Fluminense contra o Fortaleza no lugar de Yago Felipe, suspenso

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/06/2021 15h54

O Fluminense terá duas mudanças no jogo contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma gastroenterite, o zagueiro Nino está à disposição de Roger Machado. Já André deve ganhar um lugar no meio de campo, na vaga do suspenso Yago Felipe.

Nino foi desfalque na vitória do Fluminense sobre o Santos, na última quinta-feira, no Maracanã. O zagueiro retornou aos treinos na sexta-feira e deve ser titular ao lado de Luccas Claro.

Peça fundamental no meio de campo do Fluminense, Yago levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e vai ter de cumprir suspensão contra o Fortaleza. Elogiado por Roger Machado após o resultado positivo sobre o Peixe, André deve ganhar uma chace na equipe titular. Wellington, a outra possibilidade, deve começar no banco.

O último jogo do volante foi em março, ainda pelo Campeonato Carioca. O jogador de 19 anos foi cobiçado pelo Botafogo, mas o Tricolor não liberou a saída do atleta.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.

Quinto colocado, o Fluminense está invicto no Campeonato Brasileiro e tem oito pontos. O Fortaleza é o líder do torneio, com dez pontos.