PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Eder projeta San-São na Vila Belmiro: 'O detalhe faz a diferença'

Eder marcou contra o Juventude e quer manter ritmo no clássico - Marcello Zambrana/AGIF
Eder marcou contra o Juventude e quer manter ritmo no clássico Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/06/2021 07h00

Classificação e Jogos

O São Paulo visita o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o Tricolor reencontra seu antigo treinador, agora à frente do rival, convivendo com uma certa pressão por um resultado positivo após a conquista do Paulistão.

Autor do único gol são-paulino neste Brasileirão, Eder parece ciente da importância do confronto e tudo que ele envolve. Justamente por isso, ele prevê um clássico bem diferente daquele do Campeonato Paulista, vencido pelo Tricolor por 4 a 0, no Morumbi.

"Grande clássico e um jogo de grandes equipes. Quando tem esses jogos, o detalhe faz a diferença. Vamos trabalhar bem nesses dias agora até o jogo", disse Eder à spfctv.

Questionado sobre a expectativa de poder marcar um gol na Vila Belmiro, um dos estádios mais icônicos do futebol brasileiro, Eder preferiu deixar o simbolismo de lado.

"Gol é legal em qualquer campo, a gente vive para isso, mas até se eu não faço, gosto se chegamos à vitória. Vamos trabalhar forte para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória", concluiu.

Com todo o elenco tendo recebido a primeira dose da vacina contra covid-19, o técnico Hernán Crespo começa a trabalhar a equipe para o San-São nesta sexta-feira. Para essa partida, o argentino espera ter o retorno de Benítez e Luan, duas peças que vem fazendo falta no meio-campo tricolor.

São Paulo