Topo

Reserva no Vasco, Bruno Gomes não recebeu propostas, só sondagens

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/06/2021 18h11

As especulações sobre o interesse de clubes estrangeiros no volante vascaíno Bruno Gomes têm sido frequentes nos últimos meses. Entretanto, o jogador não tem propostas para deixar o clube de São Januário.

O próprio empresário do atleta de 20 anos admite que, por enquanto, apenas sondagens aconteceram. Em contato com o canal 'Papo na Colina', Marcos Bonfim esclareceu.

"Um jogador como ele recebe diversas sondagens. Apenas isso, não há nada específico e concreto", afirmou o agente.

Após o Vasco negociar o atacante Talles Magno com o New York City-EUA, surgiu o rumor no início de junho que o Spartak Moscou-RUS estaria interessado em Bruno Gomes.

Da imprensa russa, veio a informação sobre uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 26 milhões) pelo atleta. No entanto, o clube russo desmentiu qualquer intenção de contratar Bruno Gomes. O jogador de 20 anos seria o escolhido para substituir Alex Král, que vai para o West Ham-ING.

Bruno Gomes, revelado nas divisões de base do Cruzmaltino, perdeu espeço na equipe de Marcelo Cabo com as chegadas de outros nomes para a posição, como Rômulo e Michel. Uma transferência é vista como positiva tanto pelo clube como pelo estafe do atleta.