PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem espaço no Santos, Guilherme Nunes cogita novo empréstimo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/06/2021 11h00

O Santos pode emprestar Guilherme Nunes nas próximas semanas. O meio-campista não encontra espaço no atual elenco profissional.

O volante de 22 anos nem foi para o banco de reservas desde a chegada do técnico Fernando Diniz. A última oportunidade de atuar ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, ainda com Ariel Holan.

Depois de quase dois meses, Guilherme apenas treina no grupo principal e não é chamado para os jogos. Dessa forma, a saída pode ser o empréstimo - em 2019 o volante esteve no Paraná e, no ano passado, a experiência foi na Portuguesa.

O Peixe passa por processo de reformulação no elenco e emprestou Allanzinho (Guarani) e Rodrigão (Ponte Preta) nos últimos dias, além de ter dispensado Jonathan Copete. Outros podem ser negociados nas próximas semanas, como Anderson Ceará, Lucas Lourenço, Renyer, Lucas Venuto e Bruno Marques.

O Santos contratou Danilo Boza, Moraes, Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Marques e ainda procura mais reforços no mercado.

Futebol