Topo

Andrey tem propostas e pode estar de saída do Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/06/2021 18h05

O Vasco pode estar perdendo o volante Andrey em breve. O jogador de 23 anos teria propostas de clubes de fora do Brasil e está inclinado a aceitar.

Andrey está há bastante tempo no Cruzmaltino. Ele chegou ao clube em 2011, com apenas 13 anos. Após se destacar na base e disputar a Copa sub-17 de 2015 pela Seleção Brasileira, subiu para o time profissional no ano seguinte, aos 18 anos.

Ne equipe principal, alternou bons e maus momentos, e parecia que finalmente se firmaria entre os titulares com Marcelo Cabo em 2021. Andrey foi um dos jogadores que mais atuaram no Campeonato Carioca, mas com a chegada de reforços começou a perder espaço.

Com Rômulo e Michel ganhando a preferência do treinador, uma transferência passou a ser vista com bons olhos. Seu contrato com o Vasco termina no final do ano e o Santos chegou a sondar o jogador, mas o negócio não evoluiu.

Agora, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, duas propostas estariam na mesa, uma do Cerezo Ozaka, do Japão, e outra de um time turco não identificado.