Topo

Túlio Maravilha destaca atuação de Luís Oyama, do Botafogo, contra o Remo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/06/2021 18h22

O ex-centroavante Túlio Maravilha foi a atração na Botafogo TV como comentarista, na partida deste domingo entre o Alvinegro e o Remo, pela terceira rodada da Série B. Atuando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de Marcelo Chamusca confirmou o bom momento com uma vitória consistente por 3 a 0.


A boa fase do Botafogo passa pelo bom desempenho de alguns dos reforços mais recentes. O meia Luís Oyama recebeu destaque especial nas observações de Túlio após o confronto.

"O japonesinho para mim foi o melhor em campo, dominou, armou contra-ataque, é técnico, baixinho, você não dá nada por ele, mas domina o meio. Sem dúvida nenhuma o Luís Oyama é o craque do jogo, pode levar a bola para casa, porque merece", elogiou Túlio.

Na opinião do ídolo botafoguense, que agora virou estátua no Engenhão, o Alvinegro mereceu o resultado em casa. Ele projeta que, se continuar nesse ritmo, a equipe vai conseguir o acesso para a Série A em 2022.

"O Botafogo dominou a partida, o goleiro só fez duas defesas, porque a zaga é sólida, teve variação de jogadas pelos lados, Navarro como referência, sabia que ia fazer na primeira oportunidade", afirmou.

"Vitória consistente, para deixar entusiasmado. Se tiver esse jogo como referência, o Botafogo entrar com esse espírito contra qualquer adversário em qualquer lugar, vai alcançar o objetivo e, se Deus quiser, estará na Série A no ano que vem", concluiu.