PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barrios é novo reforço de rival do Flamengo na Libertadores

Lucas Barrios, então no Colo-Colo, disputa a bola com Mayke, do Palmeiras, na Libertadores 2018 - Martin Bernetti/AF?P
Lucas Barrios, então no Colo-Colo, disputa a bola com Mayke, do Palmeiras, na Libertadores 2018 Imagem: Martin Bernetti/AF?P

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/06/2021 13h26

Classificação e Jogos

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Defensa y Justicia anunciou, nesta segunda-feira, o atacante Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, como novo reforço para sequência da temporada.

Depois de não renovar o vínculo com o Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina, o centroavante de 36 anos estava livre no mercado e chegou sem custos adicionais ao time de Sebastián Beccacece. O jogador irá disputar posição no setor de ataque com Braian Romero, principal destaque da equipe, Walter Bou, Miguel Merentiel e Gabriel Hachen.

Nascido na Argentina e naturalizado paraguaio, Lucas Barrios teve duas passagens pelo Brasil. O primeiro clube que o atacante defendeu foi o Palmeiras, de 2015 a 2016. O ex-camisa 10 do Alviverde disputou 44 jogos, marcou 13 gols e foi um dos destaques na campanha do título da Copa do Brasil de 2015.

O segundo clube foi o Grêmio, em 2017. O atleta vestiu a camisa do Tricolor Gaúcho em 45 oportunidades e balançou as redes 18 vezes. Barrios foi titular da equipe que conquistou a Libertadores naquela temporada.

Esporte