PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Elenco do Palmeiras recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/06/2021 22h53

A delegação do Palmeiras recebeu nesta segunda-feira a primeira dose da vacina contra a covid-19. O grupo viajou ao Paraguai nesta tarde para receber o imunizante, que é oferecido pela Conmebol. A entidade recebeu 50 mil doses do laboratório chinês Sinovac para distribuir para os clubes e seleções sul-americanas.

Cerca de 50 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e funcionários foram vacinados na sede da Conmebol. Além do Verdão, o Atlético-MG e o Atlético-GO também já imunizaram os seus atletas.

Agora, o Palmeiras permanecerá em Assunção até a tarde desta terça-feira, quando viaja para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude, na quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. De manhã, o elenco ainda irá realizar um treino na cidade paraguaia.

O clube planeja aplicar a segunda dose às vésperas do duelo contra a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A previsão é fazer uma escala em Assunção antes do compromisso, marcado para o dia 14 de julho, em Santiago.

Futebol