PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diniz admite dificuldade para substituir Luan Peres no Santos: "Um cara especial"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/06/2021 09h00

O técnico Fernando Diniz admite a dificuldade para substituir Luan Peres no Santos contra o Fluminense na próxima quinta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro recebeu três cartões amarelos em três jogos do Brasileirão e está suspenso.

"O Luan é um cara especial. Trabalhando com ele a gente vê ainda com mais facilidade o tamanho da qualidade dele. Concordo com você, ele é seguro defensivamente. É um jogador de difícil substituição, vamos procurar substituir da melhor forma possível alguém que tem todos os requisitos para jogar", disse Diniz, em entrevista coletiva.

As opções são Danilo Boza ou Kaiky, mas ambos são destros e pouco acostumados com o lado esquerdo da defesa. O canhoto Alex não tem sido relacionado. Robson corre por fora, assim como a improvisação do volante Alison.

O meio-campista Vinicius Zanocelo vive a expectativa de estrear após processo de recondicionamento físico, enquanto o atacante Lucas Braga deve ficar à disposição depois de lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda.

Uma possível escalação é: John, Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga (Gabriel Pirani) e Kaio Jorge.

Futebol