Topo

Vila Nova bate o CSA e anota sua primeira vitória na Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/06/2021 20h58

Em jogo de dois times com dificuldades de criar chances de ataque, o Vila Nova explorou as falhas defensivas do CSA e saiu com a vitória por 1 a 0. O placar no Estádio Aníbal Toledo é o primeiro triunfo dos goianos na Série B.

Com o resultado, o Vila Nova vai a cinco pontos em três jogos e ocupa a quarta colocação. O CSA segue com apenas um ponto e está em 19º.

Os visitantes ficaram mais com a bola na primeira etapa, mas não conseguiram ameaçar o gol de Georgemy. Do outro lado, o Vila Nova não mostrou repertório com a bola nos pés, mas teve muita vontade na marcação alta. E foi com um erro de passe dos zagueiros do CSA que os donos da casa conseguiram abrir o placar, aos 12 minutos. Henan roubou a bola dos defensores, invadiu a área pelo lado direito e rolou para Dudu fazer o gol.

O CSA seguiu jogando melhor no segundo tempo, mas ainda com muita dificuldade no último terço do campo. As melhores chances dos visitantes foram bem no final do jogo, com Iury. Mesmo assim, os goianos ficaram com o resultado positivo.

O CSA volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando recebe o Guarani no Rei Pelé, às 19 horas (de Brasília). No mesmo dia e hora, o Vila Nova visita o Náutico nos Aflitos.